Orlando Tickets Online

Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Rodrigo Galluf
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 01/06/2011 - 21:06:06hs

Eu te acompanho aqui no site há algum tempo. Nunca imaginei que vc pudesse ser piloto. Eu também já fui aeroviária, trabalhei na Transbrasil e era apaixonada por ela.
Mas tenho um medo danado. Esse lance que pobre gosta de aeroporto não é meu caso haha. Me sinto mal até de ir buscar alguem, até que me lembro que não vou viajar.
E esse acidente, as revelações todas do acidente da Air France mexeu comigo. O meu medo que estava meio dominado voltou a toda.
Vou sofrer horrores presa nesse voo. Cada vez que vcs acionam o apertem os cintos eu fico apavorada esperando o avião virar de cabeça para baixo.
Viu que sofrimento?
Mas por favor, continue nos falando sobre a segurança em viajar de avião, será terapeutico.
Voei muito de Varig, era maravilhosa.
Porque detalhe, embora morra de medo, sempre viajo de avião, para onde quer que seja.
Obrigada.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.