Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acumuladores.....

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:11hs

Poxa pessoal, eu estava achando que isso era uma doença, e somente eu a tinha!!!!!

Também guardo tudo de nossas viagens, inclusive comprei um arquivo somente para isso.

Mas de todas, a última para a Terra da Magia, não por ser a mais rescente, mas por ser a melhor de todas, sempre está com as recordações mais fáceis....kkkkk

Sacolas, Tickets de entradas dos parques e estacionamentos, Mapas em todas as línguas, sem contar nas mais de 2.000 fotos e HORAS de filme que nem deu para fazer um DVD, somente para juntar tudo o IMove do Mac demoraria exatos 12 dias e 8 horas.....kkkkk

Inclusive eu fiz um DVD de fotos, com som de fundo e tudo mais, e outro dia minha esposa chegou do salão com minhas filhas e eu estava lá, assistindo no Home Theater, som no último volume, elas entraram e olharam para mim e perguntaram, "Tá doido paaaaiiii?????"

Começo a pensar que sim!!!! kkkkkkkk

Abraços ao clã de acumuladores!!!!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.