Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Vania
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:00hs

Bem, que eu experimentei de fatoforam:

o Casey's Corner, que eu amei e muita gente gosta, é considerado o melhor hot dog de la´ pelos Vpoenses, peguei a dica aqui.

O Sunshine Season, no Epcot. Lá não é esquema fast food, tem várias opções de comida, saladas, sopas... Também é um dos favoritos.

Para setembro irei no Columbia Harbor House mo Magic Kingdom. Segundo os reviews que li, tem shrimp baskets que são muito elogiados, sanduíches um pouco diferentes do circuito cheeseburguer... a Mônica me recomendou por ser bom e menos cheio que o Pecos Bill and Tale, que é o mais "famoso " counter do MK. Lá (Pecos)tem um buffet de opcionais para os cheeseburguers, como molhos, etc, que me pareceu também muito bom, mas pelos relatos é muito mais cheio também.

No Animal tem um muito recomendado que também irei, o Flame tree barbecue. Só reclamam muito de que quem senta na área externa tem que enxotar os pássaros que ficam por ali catando restos do chão, então tentarei sentar dentro.

Abraço.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").