Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
São Paulo

 mensagem postada em 20/05/2011 - 10:05:41hs
 
 

Gente, voltei de Orlando por São Paulo. A fila do nada a declarar estava IMENSAAAAA. Fiquei feliz que só. Pensei: No meio de taaaanta gente, a probabilidade de o fiscal não ia cismar comigo era mínima. Seguimos, eu e minha filha, para esteira, pois precisávamos pegar nossas malas. Estavamos com 03 malas. Logo que a esteira começou a rodar, vieram duas de nossas malas. Pegamo-as e ficamos aguardando a terceira, até q a esteira foi desligada e o funcionário da AA disse q n tinham mais malas. Fiquei desesperadaaa. Tivemos que fazer registro de extravio e tudo mais. A sorte foi que a mala apareceu do nada no aeroporto. Bem, com as malas em mãos, seguimos para as compras finais no free shop. Qdo saimos de lá, a fila tinha sumidoooo. Fiquei doida. Pensei: O cara vai revistar tuuudo. Qual foi minha surpresa qdo passamos rapidamente, entregamos o formulário e pronto. Minha filha disse q nem viu a cara do fiscal hshaushuahuhsuah

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.