Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico no Oliver Garden

mensagem postada em 18/05/2011 - 23:05:44hs

Vou postar somente uma porque o meu são varios micos!!!Quando lembro dou risada sozinha!!
Fomos viajar em abril,eu,meu marido e minha filha de 10 anos que não come e nunca comeu carne de especie alguma,imaginem a dificuldade para ela comer,principalmente porque ninguem de nos tres,falamos absolutamente nada do ingles!!Peguei varias dicas e uma delas o famoso oliver gardem,pensei:aqui não vai ter erro,peguei o cardapio virei algumas folhas,tentei decifrar alguns pratos e fiz o pedido meu e do meu marido,depois disso veio a parte dificil:minha filha!!olhei o menu kids e vi o tal prato "Pasta shells in a creamy cheese sauce",chamei o garçon e fiz o tal pedido,mas com um detalhe no sauce,porque imaginei que fosse um tipo de acabamento como um salsinha salpicada por cima(coisa que ela odeia),mas quando chegou o prato da coitadinha.....descobri que o tal sauce era o molho(tradução do prato para quem é leiga com eu "Conchas Massas com molho de queijo cremoso")neste momento olhei para ela,ela olhou para mim,meu marido para nos,nos para a tijelinha com o macarrão de conchas somente cozido,branco que só vendo e a unica coisa que puder falar para ela foi:Nossa agora ferrou!!!!KKKKKK e depois de muita dificuldade consegui pedir para o tal sauce a parte!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.