Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo

mensagem postada em 16/05/2011 - 22:05:49hs

Morei nos Estados Unidos e voltei em 2008.

Trouxe uma pistola amarela do jogo Time Crisis 4 para meu namorado e fui barrada no aeroporto de Washington DC. Coloquei na minha bagagem de mão por achar mais seguro do que na minha mala, pois se fizessem um vistoria nas malas poderia dar rolo e pensei que se estivesse na minha mão poderia explicar sem mais problemas.

Eu estava carregando tanta coisa que havia me esquecido, daí quando fizeram o scan me perguntavam o que era e falava que era placa de video (pois estava carregando uma), depois de 3 vezes me levaram para uma sala e tiraram tudo, TUDO o que eu tinha dentro da mala de mão...

Foi tudo muito tranquilo, me trataram com gentileza, mas fiquei assustada com o procedimento. Pegaram a arma que não tinha nada a ver com uma pistola, era de plático, amarela, mas levaram até um local e tive que ficar aguardando... Haviam alguns garotos que trabalhavam lá, disseram que era de um jogo de play3 para os guardas e ficaram até meio que zuando comigo...
Uma guarda veio com a pistola na mão e disse que me liberaria, porém que não era para eu tirar a arma em hipotese alguma da minha mala em qualquer lugar e mto menos no avião.

Bom, final da estória: Não faria isso de novo! rs Eles foram legais e super simpáticos, mas poderia ter pego alguém de mau humor. Diria para você tentar trazer na mala que for despachar ou deixar para comprar aqui...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.