Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAIS UMA

 mensagem postada em 08/05/2011 - 19:05:38hs
 
 

NOVAMENTE DE MINHA IRMÃ;
como fomos em 9 e só minha filha falava muito bem o inglês, acabava que ela estava sendo muito requisitada por todas nós. Minha irmã viu que ela estava sendo chamada toda hora; tipo:
Marina, pede um refri para mim?, outra; Marina como PERGUNTO quanto é um cerveja do Harry Potter?, Marina.... então, eis que minha irmã queria ir ao banheiro com a filha dela e decidiu não pedir a MARINA e tentar sozinha, afinal, é só ir... aí ela saiu e entrou em um restaurante que tinha no parque e quando chegou lá dentro percebeu que era enooorrme! então viu um " garçom" e tentou perguntar onde era o banheiro!

foi assim:
ELA: éeee bem... BEDROOM?
MOÇO: WHAT?
ELA: BEDROOM?
MOÇO: KKKKKKKKK BATHROOM?
ELA;;HUMMMMMMMMM YES?
ELE: APONTOU O BANHEIRO ,RINDO SEM PARAR, PARA ELA E NÃO PARAVA DE RIR
ELA QDO VOLTOU: NOSSA MARINA, RESOLVI IR AO BANHEIRO SOZINHA PARA NÃO TE PERTUBAR E CONSEGUI DIREITINHO, TÔ FICANDO FERA NO INGLÊS! SÓ NÃO ENTENDI O MOTIVO DO MOÇO RIR TANTO DEPOIS QUE PERGUNTEI ONDE ERA O BANHEIRO!
ELA: NUM É BEDROOM!?
MARINA: TIA, ISTO É QUARTO E NÃO BANHEIRO!
KKKKKK
ELA: AHHH SABIA QUE TINHA UM TAL DE "ROOM" ENTÃO ELE DEVE TER ACHADO QUE TAVA CHAMANDO ELE PARA O QUARTO?! KKKKKK

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".