Bares e Danceterias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Zé Henrique

mensagem postada em 05/05/2011 - 18:05:52hs

Cara eu acho a vida noturna de Orlando bem peculiar. Normalmente você está acostumado a ir pra balada meia-noite, 01:00 hora e em Orlando a noite acaba 02:00, 02:30. Pelo menos foi o que notei. Mas dá pra aproveitar bem, é só chegar cedo, apesar de que o ideal mesmo é deixar a balada pra Miami, até porque 3 dias em Orlando é muito pouco..

Se vc quiser uma coisa um pouco mais "boite" e menos "barzinho" tem uma rua no centro chamada church street que é cheia de baladas, tem muitas mesmo, uma do lado da outra. Acho que os americanos que moram em Orlando quando saem vão pra lá.
Eu fui a vez passada e foi bem legal. Dicas meio óbvias, mas que acho válido ressaltar:
1. É bom ir de táxi para beber tranquilo (se vc for beber).
2. Não beba na rua, nunca. Só dentro da boate. Não compre cerveja na loja de conveniência e vá pra frente da balada como o pessoal faz aqui no Brasil porque lá é proibido e a church street é cheia de policiais.
3. Eu achei as pessoas, principalmente as mulheres, bem arrumadas. Muito arrumadas. Então é bom ir bem vestido! (minha namorada foi de havaianas, turista acha que se veste do jeito que quer né) Daí só ficou mais à vontade depois de umas cervejinhas.. hehuauehauehuaheuae
Abraço!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.