Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

CAROLINIE / Lake Buena Vista Resort Village e S...

mensagem postada em 02/05/2011 - 15:05:05hs

Olá Carolinie,

Acho que a OTO faz estas reservas para você. Caso não faça, pode confiar de olhos fechados no Ronaldo e sua turma. Além de serem pessoas sérias, o Ronaldo é extremamente amigavel e sempre pronto para ajudar a quem vai à Orlando e não sabe o que fazer com tantas tarefas a cumprir antes de se divertir. PODE CONFIAR!!
Agora, eu queria saber se algum pode me dar opinião sobre o condomínio LAKE BUENA VISTA RESORT VILLAGE & SPA.... Acabo de fechar uma unidade com 2 quartos durante 20 dias para não perder o preço. Mas sem a dica de ninguém que estivesse se hoepedado lá. Agradeço as opiniões, MS.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.