Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Familia Pinotti

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Graciela
postado por: Familia Pinotti

mensagem postada em 24/04/2011 - 20:04:55hs

Aproveite para fazer os parques da Disney quando estiver no All-Star Movies, pois você tem transporte gratuito para os parques e algumas outras facilidades.
Pelo que sei o Confort Inn é um padrão classico de hotel (me desculpe se a informação é incorreta e vc esta ficando em algum especial) enquanto que no All-Star Movie você esta mergulhado em coisas temáticas da Disney quando acorda, come e dorme. Acho que deve se preparar para o choque de diferenças entre os hoteis pois acordar com as crianças olhando para os Dalmatas e piscina com o Mickey não tem preço.
Tente ir em um café-da-manhã com personagens que seu filho irá adorar. O Chef's Mickey eu sei que é diversão garantida para os pequenos e tambem para os grandes.
Esqueça a correria. Com crianças precisa fazer um passeio calmo, respeitando horários de descanso e refeições.
Com crianças pequenas acho que MK, Universal Studios e SeaWorld tem atrações bem legais.
Abraços.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.