Orlando Tickets Online

Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Oliveira

Membro

Inscrição: 13/03/2011

SEGURANÇA
postado por: Renata Oliveira

mensagem postada em 17/04/2011 - 11:04:37hs

Amigos do VPO, em minha ultima viagem para Orlando,em 2009,fiz muita maluquice com minha família.Passávamos o dia fazendo compras e deixávamos tudo na mala do carro até voltarmos para o hotel à noite. No próprio dia em que chegamos,fomos ao Wall Mart,Best Buy e Toys,fizemos várias compras e sempre deixando tudo no carro-inclusive nossas malas. Pois bem,em dezembro do mesmo ano,minha cunhada foi com o marido e passou no Prime e depois na Best Buy onde comprou um notebook. Colocou tudo na mala do carro, tratava-se de um carro pequeno,no qual não era possível ver o que estava dentro da mala. Foi ao Florida Mall e quando retornou ao estacionamento, uma surpresa: quebraram o vidro,abriram a mala e levaram tudo. Ela teve que registrar na polícia por conta do seguro do carro.O oficial que os atendeu,para nossa surpresa,disse que furtos como estes são bem comuns. Eles não têm ocorrências à mão armada,mas marginais ficam especialmente em lojas como Best Buy de olho em quem compra eletrônicos,depois seguem as vítimas aguardando o melhor momento. Estou retornando este mês e,por isso, vou seguir a orientação do oficial: nunca deixar GPS à vista no carro e,muito menos compras na mala. Voltarei ao hotel sempre que estiver com muita quantidade de compras e não estiver mais conseguindo carregá-las. Fiquem do olho!!!!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.