Walt Disney World - Baby Swap

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Alicara!

 mensagem postada em 13/04/2011 - 19:04:26hs
 
 

A diferença básica é que o Baby Swap se aplica para casais com crianças e o single riders é para aqueles que estão desacompanhados ou que não se incomodam de brincar na atração sozinhos, ou melhor, separados do grupo.

Observe que no Baby Swap você tem que aguardar na fila normal sim, já no single riders você irá entrar na atração por uma fila específica muito menor.

No Baby Swap você terá que adentrar na fila normal e quando chegar a sua vez, um dos pais brinca na atração enquanto o outro fica aguardando com o filho, invertendo-se os papéis tão logo o outro já tenha participado da atração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".