Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dentro de Orlando

mensagem postada em 11/03/2011 - 20:03:42hs

Olá! Falta pouco mais de 1 mês para minha viagem e estou super ansiosa. Vou com meu marido. É minha 3ª vez em Orlando, mas as duas primeiras não contaram, eu ainda era adolescente e fui em excursão. Desta vez vamos só os dois e já até alugamos carro. Estou pesquisando tudo o que posso para evitar despesas extra e multas. É fácil se localizar em Orlando? Basicamente vou me locomover do hotel pros parques e principais outlets. E onde checo o WalMart mais próximo do meu hotel? Pelos posts que li, cheguei a conclusão de que é melhor pagar o pedágio em cada parada em vez de optar pelo SunPass pra evitar problemas. Alguém aí discorda disso? E a segunda dúvida é em relação aos pedágios dentro de Orlando? Existem muitos? E já ouvi dizer que dá pra programar o GPS pra desviar deles. Por favor, me ajudem!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.