Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Samir

mensagem postada em 24/02/2011 - 17:02:39hs

Então Samir... Ano passado estive em Orlando e tb tive que fazer esses dois parques num único dia. A única (e grande!) diferença é que quando fui ainda não tinha sido inaugurada a área do Harry Potter. Fiz assim: Cheguei logo cedo no Universal, fiquei até 13h e depois segui para o Island. Mesmo tendo a sorte de pegar os dois parques não tão cheios, fiquei sem fazer alguns brinquedos legais. Mas é questão de escolha. Um é bem do ladinho do outro e, como o valor do ingresso combo compensa, talvez vale a pena nem que seja para conhecer parte deles. Agora digo uma coisa: sacrificar o DHS é quase um sacrilégio!!! rsrsrs. Ninguém deveria morrer sem assistir Fantasmic, por exemplo. Sem contar que o parque tem atrações incríveis. Não deixaria de ir de jeito nenhum!! Agora em abril será minha quarta vez em Orlando e não me imagino deixando de visitar esse parque. Espero ter ajudado!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".