Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 20/02/2011 - 22:02:45hs

Ola Jane. Tudo ok.
No meu caso a Alamo não foi informada sobre a multa, porém ela existe pois estou com ela bem aqui na minha mão, pois recebi diretamente do policial. O pior que foi uma multa besta. Estava a 40Mh em uma via de 35Mh.
Sim a locação via OTO, também já pedi ajuda, inclusive se não havia a possibilidade de enviar para OTO a multa e o dinheiro, porém não obtive nenhum retorno.
Já falei com a Polícia de Kissimee, a prefeitura, a locadora, a OTO, até como Sr. responsável pela Shopping Express, pois em alguns posts atrás se dispôs a ajudar alguém na mesma situação, mas em todas as consultas a reposta é a mesma. NENHUMA.
Acho que deva ser sempre assim, na hora de locar carro, casa, comprar ingressos para parques, jogos de basquete, etc. que se diga fiz tudo isso, respostas aparecem, porém nas situações que não necessariamente visam lucro as repostas são mais escassas.
Fica aí um alerta a todos.
Abraços

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.