Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro Greicy

mensagem postada em 19/02/2011 - 21:02:39hs

Pessoal do VPO, gostaria de deixar tb registrado aqui a minha imensa satisfação com o roteiro feito pela Greicy (dicas da Gre), quem não fez, não pode imaginar o quão útil ele é, não é um simples roteiro que costumamos fazer não, ele é detalhado, cheio de dicas, endereços, mapas, um milhão de coisas úteis, já fui outras duas vezes, e fui com esses roteiros que maluquinhos que fazemos em casa, e agora indo com esse roteiro maravilhoso que ela fez, e muuuuuito personalizado, posso dizer que estarei muito mais tranquila com tudo que planejamos.
Ela planeja a viagem de acordo com o numero de adultos, crianças, dias que você quer passar lá, se seu foco é parque ou compras...no meu caso, creio ter sido bem complicadinho, pois tenho uma bebe de 1 aninho e um filho de 11 anos!!! imaginem só ir sem a ajuda dela, ia enlouquecer...rssss
Greicy, obrigada e um grande beijo.
Catia e Marcelo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.