Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Paty Colmanetti

mensagem postada em 17/02/2011 - 16:02:20hs

Oie!
Dei uma sumidinha mesmo rsrsrs

É que qdo fico olhando o site, me dá muita vontade de viajar, aí como num tenho nada programado, por enquanto, fico depressiva e dou um tempo kkkk
Mas não aguento e acabo voltando!!
Então, a ultima vez que viajei foi em janeiro/2010, mas estou com tantas saudades da Terra Maravilhosa... Estamos querendo ir no fim desse ano, vamos ver se dá certo.
Mas pelo que vi, vc foi no fim do ano passado né, que delícia!
E com vc amiga, está tudo bem?
Saudades de vc!
Bjs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.