Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

CONDOMINIO CANE ISLAND

mensagem postada em 06/02/2011 - 17:02:52hs

Ana Lucia, fiquei hospedado com minha família no Cane Island em Kissimmee por 3 semanas agora entre Janeiro e Fevereiro num apartamento de 3 dormitórios. Posso dizer que o condomínio no geral é bom, possui uma área de lazer pequena (não utilizamos) e está bem localizado, em torno de 150 metros da US-192 (Irlo Bronson) num lugar muito tranquilo, mas com fácil acesso para toda a região. Numa distância que dá para ir caminhando tem CVS, restaurantes Chilli's, Uno, Maccaroni e Cracker Barrel. A 5 minutos de carro tem os supermercados Target, Publix e Walmart. Quanto ao apartamento em que ficamos, segue o padrão de outros da região (cozinha completa, lavadora e secadora de roupas, TV a cabo, telefone, internet e ar condicionado central). Caso tenha alguma dúvida ou questão específica fique a vontade para perguntar.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.