Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lilian,

 mensagem postada em 19/08/2007 - 10:08:57hs
 
 

Não sei se vc vai com crianças, se for e forem pequenas, de repente se cansam de ficar até tarde para o Fantasmic. Eu já fui 3 vezes e sempre fiquei das 09h às 20hs para a hora do show. Mas se vc estiver apertada com dias de compras, vá fazer compras pela manhã e depois vá para o MGM pois o show Fantasmic é imperdível. Leia o relato do Féres, ele postou ontem sobre o MGM e veja quantas coisas para fazer (ele ficou de mãnhã até a noite). Como vc vai ficar alguns dias em Miami, vc já vai ter comprado bastante coisas e acho que dá para fazer comprar após os parques. Aproveite os dias de Universal e Animal que os parques não tem show noturno e dá para sair mais cedo para ir aos shoppings que tem horário de fechar e deixe para os dias de parques que fecham mais tarde (MK, Epcot) para ir no Wal-Mart e Wallgreens que são 24hs.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.