Orlando Tickets Online
 

Compras - Câmeras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Família Bacelar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/11/2010
 
 
Obrigada Saulo!!
postado por: Família Bacelar

 mensagem postada em 16/01/2011 - 18:01:35hs
 

Oi Saulo, vc respondeu minha perg há algum tempo e eu não entrei mais depois disso...
Gostaria de agradecer pela sua resposta, foi bem útil e ainda por cima irá me fazer economizar um dinheiro não precisando mais comprar uma filmadora (meu marido então amou a resposta!! rsrs)...!

Já deixei salvei como favorito sua indicação pro cartão de memória e bateria tb... Apesar de que devemos ir só em 2012, pode ser q a câmera fique obsoleta até lá, mas é bom ter algo de qualidade como ponto de partida!!

Mas só mais uma duvidazinha, pq vc indicou 2 cartões de 16Gb ao invés de um de 32Gb?? rs

Obrigada!!

 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").