Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dolphin Stadium

mensagem postada em 17/08/2007 - 13:08:06hs

Samio, eu sempre passo na frente quando estou indo à Orlando, mas nunca parei pra entrar, mas taí uma coisa que vou tentar fazer ...

Bem, pra vc chegar até lá vc teria 2 opções bem fáceis, uma delas seria subir a rodovia Florida Turnpike direção North, e quando chegar próximo, não tem como não ver à sua esquerda, mas então mantenha-se na pista da direita, que vai ter uma indicação logo que estiver avistando o estádio, fique na direita e vai ter uma pista secundária que depois vai cruzar com a Turnpike, contornando então à esquerda, cruzando-a ...

A outra opção seria então vindo da Us-95 ou da US-1,
pela US-1 vc vem subindo de Miami Beach, pela Biscayne Blvd , que são as mesmas, logo depois do Aventura Mall, vai cruzar com a Ives Dairy Rd à esquerda, que também recebe a numeração US-854 , então fique à esquerda, entre na Ives Rd, siga em frente bastante, esta via vai mudando de nome e numeração, até chegar à mudar para Honey Hill Drive, então vc já vai estar cruzando com a Turnpike e vai estar avistando o estádio ... super fácil de achar ... veja o quadro de jogos, quem sabe vc pode assistir uma apresentação do Miami Dolphin ou do Florida Marlins, pois é utilizados pelas 2 equipes.

Eu acho que poderia conhecê-lo no dia de subir pra conhecer o Aventura Mall, saia de Miami Beach onde vai ficar, pegue a Biscayne Blvd, ande por ela, é devagar, mas vai poder apreciar o local, depois siga pela orientação do Aventura Mall pra cruzar para a esquerda até o Stadium.

Carlos

Agora, se vc vai

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")