Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leonel

 mensagem postada em 07/01/2011 - 17:01:45hs
 
 

Vou dar uma opinião muito pessoal, mas que em meu caso, sempre foi mais prático.

Em função do volume de brinquedos, tempo de filas, vontade de passear, euforia e etc, poucas vezes nós sentamos tranquilamente para almoçar, ou seja, comiamos um lanche e seguiamos adiante. Até por que, as vezes você esta de um lado do parque e é mais fácil comer por ali mesmo do que atravessar procurando outro local.

Mas também nunca fui com crianças, pois com certeza teria que ser diferente.

Nas poucas vezes que fomos a um restaurante "a la carte" dentro do parque, não achei tão bom, a comida era boa, mas eu esperava muito mais, acho que a minha expectativa era muito grande.

As observações feitas pela Luciana são muito boas, apenas por gosto pessoal, no Epcot eu prefiro assistir ao show Illuminations próximo ao lago, pois a sensação é mais impactante.

Sobre Miami, caso não tenha nada especifico para conhecer, acho muito tempo para ficar apenas na cidade. Se puder, creio ser interessante um passeio até a região de Key West, a estrada até lá é muito bonita.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.