Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cesar

 mensagem postada em 04/12/2010 - 11:12:17hs
 
 

Você só vai usar o seguro Cdw do cartão, se você ligar para ele. Eles não se preocupam com isso. Como você já fez o seguro no plano do Ronaldo, você não vai precisar do seguro do Amex.

Na Alamo: O Plano AS é somente o carro, mas eles não deixarão você sair só pagando isso, ainda haverá varias taxas, no final acho que não compensa.
O Plano Ty é o carro e o seguro CDW somente, acho muito arriscado não fazer o seguro contra 3os muito arriscado (EP), as taxas tambem não estarão inclusas.
No Plano TB, é somente o Carro, CDW e motorista adcionals, nada de taxas.
No Plano MF e P3, o Ronaldo trabalha com eles, a diferença entre eles é que o P3 tem GPs e motorista Adicional, ambos todas as taxas estão inclusas.

Espero ter ajudado

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.