Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Milene

Membro

Inscrição: 10/03/2007

Linha de shampoo TIGI
postado por: Milene

mensagem postada em 08/08/2007 - 18:08:29hs

Mulherada!!!!
Preciso compartilhar com vcs.
O salão que eu frequento, está vendendo produtos da linha TIGI. É D ++++. A linha de maquiagem então, nossa!!! é tudo de bom.......
A dona do salão me deu um livrinho explicando para que serve cada produto, e agora repasso à vcs.

MANIPULATOR (shampoo e condicionador)= Uso diário.

SELF ABSORBED (shampoo e condicionador)= Mega vitamínico, ajuda a reconstruir o cabelo danificado quimicamente.

CONTROL FREAK (shampoo e condicionador)= controla os cabelosfrisados e cacheados.

CONTROL FREAK SERUM= Sérum para controlar o aspecto frisado e alisar os fios.

CONTROL FREAK= serum para alisar (é como um mouse).

UPTIGHT= ativador de cachos

MOISTURE MANIAC (shampoo e condicionador)= hidratante.

DUMB BLOND= shampoo recontrutor para cabelos com processos químicos.

DUMBLE BLOND= mascara condicionadora e recontrutora para cabelos com processo químico

TREAT ME RIGHT= máscara capilar com mentol.

CHOCOLATE HEAD= tratamento reconstrutor e restaurador intenso.

EGO BOOST= condicionador sem enxague e reparador de pontas.

HEALTH GODDESS= condicionador sem enxague com vitaminas que hidrata e desembaraça.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".