Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
WET'N WILD - 11-07-07

 mensagem postada em 07/08/2007 - 22:08:45hs
 
 

Tiramos esse dia para dar uma relaxada nas águas do Wet’n Wild. Após 2 dias inteiros de parques chegando cedo e saindo no encerramento, pensamos que seria uma excelente opção. Pensamos... Puro engano. Filas enormes, funcionários mal humorados e calor infernal.
Fomos primeiro ao BRAIN WASH. A mais nova atração do parque. A queda é de quase 20 metros. Uma delícia para começar. São bóias para 2 ou para 3 e 4 pessoas. Mais ou menos 30 minutos de filas. Isso mesmo, filas. Uma para pegar a imensa bóia e outra para subir na atração carregando a bichinha. Valeu a espera. Não percam.
Depois fomos ao BUBBA TUB. Bem gostoso, mas muita, muita fila. Muito devagar. Aproximadamente 60 minutos de espera. Pelo menos nesse a bóia sobe por um esteira e não precisávamos carrega-lá pela escadaria.
Cansados de esperar fomos relaxar na WAVE POOL e no LAZY RIVER. Demos umas voltinhas no Lazy River e fomos beber alguma coisa e beliscar uns petiscos que levamos. Olhava aquelas cervejinhas envoltas naquele gelo delicioso, muito calor e não tive como fugir dessa atração. Tomei minha primeira de uma séria delas. É cara a garrafinha ($5,50). Mas não resisti e tomei num gole só. O radiador estava queimando. Que alívio.
O tempo que estava super quente e aberto, começou a ficar cinzento e caiu uma chuvinha boa. Como estávamos molhados fomos ao Slide do tapetinho mágico com curvas bem fechadas e quedas abruptas. Bem gostosinho.
Depois dele, fomos ao THE BLACK HOLE. Bóia dupla e o slide é todo no escuro. Você não sabe o que vem pela frente.
Seguimos para o H2O, mas a fila era enorme e desistimos. De lá seguimos para o THE SURGE. Bem legal.
Já passava das 5PM e o parque começou a encher. Isso mesmo. Existe uma promoção de verão que depois das 5PM paga-se meia entrada. O pessoal chega com cada geladeira que parece uma Brastemp 440L com rodinhas, o maior picnic.
Passamos na lojinha e a Angela comprou a sua primeira toalha de uma série. Um chinelo havaianas custa $14,90 daquele mais simples. Putz grila! Que horror!
Decidimos ir embora e passamos no Walgreens em frente para comprar removedor e esmalte para a Angela dar um trato.
Passamos no Super Target no marker 12 da US 192.
Nossa, quanta organização. Tudo limpinho, arrumadinho, prateleiras abastecidas, bem diferente do WalMart. Ar condicionado geladíssimo.
Compramos um carregador de pilhas Duracell com 4 pilhas AA por $19,99. Compramos também uma sanduicheira CHEFMATE por $7,99.Colocamos algumas frutas e congelados para lanchar no carrinho, pois estávamos moidos e não estávamos a fim de sair para jantar.
Já passavam das 8PM.
Fomos direto para o hotel. Banho, lanche e cama. Moooorrrrtttttoosss!
Amanhã tem BUSH GARDENS.


Sabbag’s family

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.