Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maio

mensagem postada em 22/11/2010 - 23:11:17hs

Para aqueles que pensam em ir nesse mês, posso dizer que é uma delícia. Fui esse ano no dia 14 de maio e retornei dia 29. Quando cheguei os dias eram um pouco mais frios e no decorrer dos dias foi esquentando cada vez mais, mas em nenhum momento ficou muito quente ou muito frio. Acordavamos com aquele tempinho friozinho com um belo sol e o dia ia esquentado, e no início da noite a temperatura caía novamente... Perfeito! Chuveu algumas vezes, mas é só pressão! Logo no segundo dia (17/05) o tempo ficou feio e fomos as compras e não ao parque. Deu só uma chuvinha boba e abriu o maior solzão! Então não se espante, chove e passa muito rápido. Tb choveu em Epcot no meio da tarde ( o q esvaziou um pouco o parque)e nos aquáticos da Disney ( fiz os dois no msm dia e como eu estava ali pra me molhar... não fez diferença) Também notei que mais no início de maio a cidade está mais vazia porém com muitos brasileiros. Na próxima vez vou tentar ir mais pro início do mês, tipo dia 5. Espero ter ajudoda. Um bj para todos! Mariana Salles

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.