Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Érica

mensagem postada em 22/11/2010 - 11:11:28hs

Oi Érica,

Passei uma situação semelhante a sua, emiti 3 passagens para março/abril 2011 pelo programa AAdvantage da AA e 1 passagem pelo Smiles da GOL/Varig agora em Outubro.

Segundo as atendentes do Smiles, a disponibilidade para resgate de voos para participantes do Smiles em voos da AA é menor que dos participantes do AAdvantage. Inclusive mudei a data da minha viagem por isso, queria viajar em fevereiro, mas não tinha as milhas suficientes para emitir as 4 passagens no AAdvantage e no Smiles, apesar de no AAdvantage ter disponibilidade, as emissões estavam esgotadas para o período inteiro que queria.

A dica que as atendentes me deram era que ligasse todos os dias, mas que seria muito dificil abrir nova disponibilidade e que o mais fácil era garantir outro período, o que acabei fazendo.

Se não me engano, a GOL também é parceira da Delta, tente verificar a disponibilidade em voos da Delta para voltar.

<>s

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".