Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Érica

mensagem postada em 16/11/2010 - 16:11:19hs

Oi, Érica, primeiro desculpe pela demora, acabei não entrando esses dias no fórum. E não tem pergunta boba, não! A gente fica com pé atrás viajando com criança mesmo!
Nos parques da Universal existe sim um pedaço voltado para crianças pequenas. No Universal Studios tem aquela parte depois do ET com várias atrações para eles: o parque do Fievel e do George o Curioso, a atração do Barney. Inclusive do George, é um parquinho com água, não me lembro que época vc vai. E no Islands tem o Seuss Landing, que é a terra com os personagens do Dr. Seuss, não muito conhecidos por aqui, mas uma graça com atrações para os pequenos.
Os sucos dos parques são todos de caixinha. Eu dei muito suco de maçã e laranja e muitas frutas, como a Luciana comentou. A minha filha tb não é muito de sanduíches, mas normalmente uma das opções das refeições infantis é o macarrão com molho de queijo e ela gostou muito. Não sei se comentei das comidinhas da Gerber. Algumas eu nem esquentei e ela aceitou bem.
Se quiser perguntar mais alguma coisa, fique tranquila!
Abraço, Fabiana

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.