Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Patrícia!

 mensagem postada em 14/11/2010 - 13:11:21hs
 
 

A proposta do Fábio de trocar os dias do IOA é super sensata já que os dois parques (ele e o Studios) ficam no mesmo local.
Mas reparei que uma de suas sua prioridades é ir no Harry Potter. Na época que voce está indo, os parques já estarão cheios por ser pertinho do Natal. Então talvez seria melhor voce manter o IOA no dia da sua chegada em Orlando mesmo, pois além de ser o seu dia menos cheio, terá mais tempo de usufruir o HP.
Se deixar o HP para o dia seguinte, quando voce pretende ir no Studios e no MK, provavelmente não vai conseguir conhecer tudo do HP, pois certamente estará tudo super concorrido. As filas costumam ser muito grandes para a Forbbiden Journey.
No Epcot, quando voce chegar, vá direto para o Soarin para tentar pegar um fastpass e garantir sua entrada pegando filas menores.
O Epcot dificilmente fecha por causa de lotação, pois é um parque imenso.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.