Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
PRIMEIRO DIA - UNIVERSAL 09-07-07

 mensagem postada em 05/08/2007 - 20:08:14hs
 
 

Acordamos cedo e fomos tomar café da manhã que não é aquelas coisas, mas como tudo era diferente, deu para tapear. Os meninos fizeram um waffle cada um e nós comemos torrada, suco e café. Saímos para a Universal. Após nos perdermos um pouqinho, logo nos achamos (tiramos os mapas do carro e esquecemos de colocar de volta). Ao chegarmos na Universal, os olhos dos meninos e os nossos começaram a brilhar. Tudo era novidade. Afinal nossa última vez em Orlando foi em 1988, nem Universal tinha.Muitas fotos. Entramos pegamos o mapa em português e fomos começando pelo TWISTER.
O tempo de fila marcava 20 minutos, mas em 20 minutos fizemos a atração. Os meninos gostaram. De lá fomos ao REVENGE OF THE MUMMY. A fila marcava 20 minutos. Nessa atração não é permitido entrar com mochilas e as deixamos nos lockers ao lado. É grátis por 2 horas. Não esqueçam de guardar os bonés porque eles voam. O negócio é feroz. Mais do que a atração e o que ficamos rindo o tempo todo foi o susto que a Angela tomou. Um personagem da atração numa perna de pau mexeu no cabelo dela e o susto foi grande porque era tudo na penumbra e o mesmo estava escondido atrás de uma parede. Quanto riso quanta alegria. Só gargalhadas. Demorou exatos 20 minutos. Pela fila do single rider é bem mais rápido. Aliás quem não fizer questão, usem e abusem do single rider. Fomos ao JAWS com fila marcando 35 minutos, mas em 25 minutos já tinhamos feito a atração. Nos dirigimos para o ET com fila de 30 minutos. O Gu e o Gui não queriam ir porque não assistiram o filme. Quando passou na televisão dormiram.
Fomos almoçar no RICHTER’S BURGER fica no SAN FRANCISCO – AMITY em frente ao teatro do BEETLEJUICE. Uma delícia! Tem o lanche chamado AFTER SHOCK que é um mega monstruoso lanche com 2 hamburgueres gigantes. Vc ainda pode completar seu lanche num balcão de saladas, com tomate, alface, cebola, picles e molhos. Tem que comer de garfo e faca. Não dá para pegar na mão. Custa por volta de $8,60. Esse restaurante faz parte do Universal Meal Deal. Não aguentava mais o meu. Acompanha fritas.
Após o almoço fomos assistir o show do BEETLEJUICE bem em frente as 3:30PM. É imperdível. Excelente show.
Em seguida fomos ao MIB que marcava fila de 45 minutos. Nem sonhando, vamos no single riders. Guardamos as coisas novamente nos lockers, usamos agora as digitais do Guilherme. Sim as digitais. Para usar os lockers a trava e destrava do armário é a sua digital. Entramos na fila do single riders e encontramos outra família de brasileiros que nos deram as dicas do Universal Meal Deal, compre um e use para toda família. Muito boa a atração.
De lá fomos ao ANIMAL ACTORS, um show com horário. Achamos meio xoxo.
Partimos em direção ao UNIVERSAL HORROR MAKE UP SHOW. Também com horário. Muito bom para dar umas gargalhadas. Existe um interação com a platéia. Tem que entender um pouco de inglês. Mas quando todo mundo ri, ria também. Pelo menos não cria rugas.
Depois fomos ao TERMINATOR 2: 3D que também tem horário marcado, ao SHREK 4D cuja fila era de 25 minutos e acabamos a atração em 30 minutos cravados no total e por último ao JIMMY NEUTRON’S com fila de 30 minutos e demorou os 30 minutos marcados.
Assistimos o show noturno de encerramento, fizemos um lanchinho rápido e fomos embora. Já eram 10:30PM. O Gustavo estava doido para passar na QUIET FLIGHT do CITTYWALK e para lá fomos. Olhamos, olhamos, pesquisamos preços, mas nada compramos. Ele queria levar a loja inteira. Cara maluco. Quando voltávamos para o hotel pela US 192, faltando 1,5 milhas para chegar, a estrada estava fechada para obras noturnas. Tivemos que dar uma grande volta. Ninguém buzina, ninguém fura fila, ninguém pelo acostamento. Oh gente civilizada! Acabamos chegando ao hotel depois da 1AM. Cansadíssimos. E era só o primeiro dia. Acabamos indo dormir 2AM.
Amanhã IOA.
Sabbag’s family

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.