Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos

mensagem postada em 04/08/2007 - 12:08:45hs

Infelizmente fiquei ausente do site um tempo, voltei já tem 20 dias, so que ainda fui com minha filha para Joinville, ela participou do Festival de Dança 2007, por isso ainda não coloquei os meus relatos, este é o meu primeiro final de semana em casa.
Vi muitas dicas, muitas infomações novas, mas ainda não li todas.
Gente, a primeira coisa que quero escrever é "DISNEY continua maravilhosa, fiquei muito emocionada novamente, cada vez que passava pelo Portal eu virava uma criança, meus olhos ficavam cheios de lágrimas, eu adoro tudo que tem por lá.
Vou contar um pouco cada dia.
1- Orlando está bem melhor do que quando eu fui pela primeira vez.
2-O hotel que ficamos atendeu bem as nossa necessidades - Comfort Inn Universal.
3- Ronaldo - é 10, ele atendeu a minha família com uma atenção e nos deu dicas valiosas para andar em Orlando, não nos perdemos nenhuma vez.
4-Apesar de ter ido em junho/julho as filas não estavam tão grandes como eu imaginava, elas giraram em torno de 30 minutos, mas a alegria é tão contagiante que você não vê o tempo passar. Claro os meus filho já são grandes(14 e 19) isso facilita bastante.
5-Todos os parque estão lindos, aproveitamos bastante.
6- Compras...Orlando é D+ para compras, a diferença de preços é enorme.
7-Faça um roteiro, mesmo que você precise mudar quando chegar lá, são tantas coisas para ver que se você não tiver um roteiro ficará perdido.
8-Vá nos jantares noturnos, nós fomos no Medieval e Arabian, os dois são bacanas, um visual bonito e comida saborosa.
9-Miami - não gostei muito, não tem a alegria de Orlando, da primeira vez que eu fui estava diferente, agora muitas construções, prédios enormes, bom para meu gosto não volto mais em Miami - sei que gosto é gosto, por isso deixo so o meu comentário, e se você nunca foi vale o passeio.
Bom no decorrer da semana escreverei o nosso dia a dia.
Abraços para todos.
P.S. As dicas do site Viajando são valiosas, anotem, pois elas ajudam muito, eu levei um caderno que eu montei com todas que achava importante.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").