Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Beatriz Pithon Martins

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 21/09/2010

Rosa - Milhagem AA
postado por: Beatriz Pithon Martins

mensagem postada em 07/11/2010 - 00:11:12hs

Eu também tinha a mesma dúvida que você. Eu entrava na reserva e estava lá "tickted" e nada de emissão de passagem. Demorou um pouco, mas um dia apareceu uma reserva com um código de barra. Imprimi porque tinha todos os dados da passagem lá. Quando liguei para a AA, disseram que aquele código era para check-in antecipado e só servia para vôos dentro dos EUA, mas que eu podia apresentar no meu check-in. O importante é você ter o código da reserva e o número do ticket. Eu viajo dia 9/11 e só tenho esse papel com código de barras e, das passagens das milhas, só tenho o número dos tickets que eu peguei por telefone. Já confirmei tudo com a AA e, segundo eles, está tudo certo.
Quanto ao hotel, vou ficar no Fairfield Inn no Marriot Village. Já fiquei lá uma vez e gostei muito. Consegui uma promoção muito boa no site pagando antecipado. Esse hotel fica pertinho do PREMIUM Outlet, tem café da manhã incluído e estacionamento grátis com guarita. Tem também 2 restaurantes praticamente dentro do estacionamento, o Golden Corral e o Bahama Breeze. Outra coisa boa do hotel foi que depois que eu já tinha pago tudo para 3 pessoas (eu, marido e filha de 13 anos), minha sobrinha de 15 anos resolveu ir junto. Liguei para saber se podia incluir mais uma pessoa no quarto e quanto teria que pagar. O gerente fez a modificação imediatamente e não cobrou nada. No dia seguinte recebi um e-mail com a alteração. Gostei, achei o atendimento eficiente e rápido. Quando eu voltar conto se deu tudo certo. Beijos!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.