Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra

mensagem postada em 05/11/2010 - 16:11:08hs

OI Sandra desculpa a demora para responder, pois cheguei no dia 3 a noite com muita chuva... mas agora já estou acomodado. O hotel é bom se vc for usar apenas para dormir , O cafe da manhã até que é bom com bastante variedade, tive que pagar sim esta taxa de 3,20 fee por diária... o transporte para os parques realmente é gratuito e cumprem os horários direitinho eu já até usei ! O hotel é bem localizado está bem proximo ao wet wild e a I-drive, com relação aos outlets não sei... mas em frente passa um bus acho que o nome é I- troley que leva para os shoppings e custa em torno de 1 dollar. tem internet sem fio nos quartoe e é de graça.. ah o estacionamento também é gratuito. Qualquer dúvida me fale, talvez eu só responda amanhã pois hj a noite vou no jogo do Orlando Magic !

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.