Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cruzeiros Caribe mexicano

mensagem postada em 03/08/2007 - 07:08:04hs

Fábio, eu tive a oportunidade de fazer 3 cruzeiros partindo do porto de Miami, um deles com destino ao México, e acho que foi o melhor.

Bom o navio escolhido foi o Freedom of the Seas, da cia R.C. ... , não sei se posso citar o nome dela aqui ...

Mas então foi o seguinte, saindo Miami no domingo, pode embarcar depois das 15 horas ... foram 7 noites com destino ao caribe do oeste, como chamam no caso quando vai ao México...
o 1o. dia vc está navegando pelo mar, sem paradas...
2o. dia, parada no porto de Labadee, no Haiti, vc desce se quiser, tem excurssões opcionais, que vc escolhe, e paga à parte, vale a pena fazê-las.
3o. dia, porto de Montego Bay, na Jamaica;
4o. dia, porto de Georgetown, Ilhas Cayman;
5o. dia, Cozumel, Mexico, onde vc pode escolher um programa de mergulho em Cozumel, ou mesmo descer em Cancun e fazer o passeio pelas praias, ou poderia escolher um passeio pelas escavações arqueológicas, mas só dá pra fazer 1 excurssão ( pena, né! )
6o. dia, parada numa ilha particular da cia;
7o. dia, navegando e festa de despedida !!!

Na verdade, este cruzeiro faz uma rota seguindo para o caribe do leste, novos 7 dias, se vc fizer a reserva junto, nem precisa descer ... senão, vai ficar com vontade de voltar, e foi o que fizemos outras 2 vezes ... e dependendo do seu dia de chegada, tem o mesmo roteiro por outro navio, saindo aos sábados, ou seja, são 2 navios da mesma empresa fazendo o mesmo roteiro, um saindo no sábado e outro no domingo, mas saindo a cada 15 dias, e portanto, se intercalando...

Eu recomendo para casais e famílias com crianças maiores, pois, a equipe de recreação fala em ingles e espanhol, e assim, os pequenos ficam sem opção de participar das brincadeiras, que na realidade são muitas, pois a maioria são americanos e canadenses...

se quiser mais dicas, passo por e-mail pra vc !!!

Vale muiiiiitoooo a pena, mas nesta cia !!!

abraços

Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.