Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

AA-SMILES

mensagem postada em 05/11/2010 - 08:11:34hs

Pessoal,
Também estou com a mesma dúvida. Este ano foi muito difícil emitir as passagens para NY pelo TAM fidelidade. Só conseguimos fora da temporada e nas datas que não eram as mais adequadas. Em 2011 iremos com as crianças para Orlando e pensei em colocar meus pontos no smiles para tentar o programa da AA. Alguém sabe me informar se é mais fácil emitir passagens pelo smiles?? Nosso problema é que precisamos sempre viajar em julho por causa das férias das crianças. O programa TAM fidelidade dificultou demais a emissão de bilhetes em 2010, será que o Smiles é a solução?? Obrigada,
Claudia

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).