Walt Disney World - Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celebration

mensagem postada em 20/10/2010 - 10:10:50hs

Que eu saiba não existe nenhum ônibus do complexo Disney para Celebration, sendo necessário ir de carro. Celebration fica em Kissimmee próximo aos parques da Disney. Embora Celebration seja uma espécie de cidade planejada (e olha que tudo que a Disney planeja é incrível) não existe guarita na entrada e você pode entrar e estacionar o seu carro a vontade. Para mim e para minha família (Eu, marido, filho de quatro anos e meus pais) Celebration foi uma das gratas surpresas de Orlando. Fomos em dezembro de 2009, as casas estavam lindas, ricamente decoradas para o Natal.

Na rua principal da cidade (repleta de restaurantes e lojinhas, inclusive uma de jogos eletrônicos que meu filho amou) neva (neve artificial é claro) em horários pré-determinados. A neve é perfeita você jura que é de verdade. Meu filho ficou encantado, até hoje ele jura que viu neve na Flórida. Foi um dos lugares que ele mais gostou.

Por causa dos eventos de Natal, Celebration fica repleta de residentes de Orlando.

Fora a neve Celebration tem uma árvore de natal imensa, passeio de charrete com aqueles cavalos lindos e enormes, passeio de trenzinho e pista de patinação no gelo. Qualquer um pode ir, basta adquirir os ingressos. Mas a neve é com certeza o ponto alto do passeio.

Vale a pena ir um pouco antes do horário da neve (sempre a noite), para passear pelas lojinhas (maravilhosas), andar de charrete ou trenzinho e patinar no gelo. Os restaurantes são muito bons e normalmente não precisa de reserva para comer neles.

De frente da rua principal (a que neva) tem um lago belíssimo, fiquei comendo em um restaurante de frente do lago, ótima comida em uma atmosfera maravilhosa.

Recomendo bastante para quem quer um sossego da loucura dos parques e, principalmente, para aqueles que tem filhos pequenos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).