Orlando Tickets Online
 

Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
André Rodrigues
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 18/05/2007
 
 
Cristiano Almeida
postado por: André Rodrigues

 mensagem postada em 03/10/2010 - 16:10:55hs
 

hahaha fui chamado de covade, mas estou no lucro! Mas eu entendi o comentário, tô brincando.

Bom, essa coisa do "... ah, o modelo seguinte é uma diferença tão pequena, compra logo ele...". Isso é complicado... daqui a pouco estou na 1DMarkIV e nem senti. Não é assim fácil né, a grana é finita (infelizmente).

Mas para mim a questão é analisar o que melhor me atende, claro que a 60D tem novas features, LCD móvel, etc. Mas por outro lado continua com o corpo de plástico, e não eu não estou considerando comprar a 7D que tem corpo de magnésio ok (rs).

Conversando com um amigo que é profissional o que ele disse foi: se vc tem uma T2i não vale trocar pela 60D, invista em novas lentes, flash e filtros. Agora, se é tua primeira câmera acho que vale investir mais (se possível) e entrar na 60D.

Ponto importante é que a T2i só aguenta +- 50.000 disparos, contra 100.000 da 60D. O que em linhas gerais quer dizer menos investimento em manutenção para a 60D, pega o preço das duas e divide pelo número de disparos que a 60D fica até mais barata. rs

Mas não estou com muitas dúvidas não (ainda mais depois de falar com um profissional). Minha questão agora é puramento $.

Na verdade a câmera já me escolheu, meu cartão de crédito é que continua pensando!

 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".