Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Disney Wonder - 2ª parte

 mensagem postada em 30/09/2010 - 11:09:50hs
 
 

Bom, continuando meu relato sobre o navio da Disney....
Fátima, no relato eu respondo sua pergunta.... vou contando tudo que podemos curtir no navio....que é muita coisa, quase tudo!

Entramos, demos uma passeada rápida pelo navio e fomos conhecer nossa cabine. As malas já nos esperavam. Dali, fomos para o deck 9, piscina e restaurantes. Era uma 16h, já não tinha mais almoço, mas ali na piscina tem umas lanchonetes, o Hot Dog do Pateta e a Pizzaria do Pinochio. Na primeira tem hambúrguer, cheeseburger e hot dog, vc pode colocar complementos, mais batata Lays. Na outra, do Pinochio, tem variedades de pizza. A bebida é liberada o dia inteiro, refrigerante, água, ice tea (sem açúcar), limonada. e café. Bebida alcoólica é a parte. A cerveja uma nota! Tomei um drink (tipo pina colada) que ganhava o copo como souvenir...... gostei!

Uma dica, para quem faz a reserva e pagamento pelo site da DCL, que deixei o link no relato anterior, ganha U$25,00 de crédito para gastar no navio!!!!!!! Isso é bom!

Fizemos ali um lanchinho gostoso e meu filho foi se divertir na piscina, que são duas para cçs. Uma tem o tobogã grande e bem bonito com a mão do Mickey segurando, e a piscina é a carinha do Mickey, colorida e com as orelhas. A outra piscina é comum retangular, mas fica de frente para o telão, onde passa o dia inteiro filmes da Disney. Tudo ali é mágico e especial! É um cruzeiro diferente, pq vc vivencia todo o tempo a magia da Disney.

Enquanto estávamos na piscina várias outras coisas estavam acontecendo pelo navio: filme 3D no cinema lá embaixo, personagens tirando fotos e dando autógrafos no saguão de entrada, brincadeiras para as crianças nas oficinas e nos clubinhos, bingo, etc... E todos os dias às 18:15 (para quem janta no segundo turno, q era meu caso) começa o show no teatro. Mas, quem disse que eu consegui tirar meu filho da piscina e tobogã neste primeiro dia... acabamos perdendo o show Golden Disney (acho que era este o nome), depois outras pessoas q assistiram me contaram que foi maravilhoso! Digno dos shows da Disney.

Bom, às 20h iniciava nosso jantar, nos arrumamos e fomos para o restaurante.......
Agora, falando dos restaurantes, cada dia o jantar é num local diferente, são três, não me lembro o nome deles. Mas no nosso primeiro dia jantamos no Animation ou qq coisa parecida, este foi o q eu mais gostei. Como tudo na Disney nada passa “em branco”........ exatamente, qdo a gente chega tá tudo preto e branco como se fosse uma pintura, até os garçons.... e durante a refeição, com música ambiente dos desenhos, mesclando heróis e vilões, como uma luta do bem contra o mal, os quadros vão ficando coloridos e os garçons reaparecem com coletes coloridos e tem o ponto alto desta performance......aí vou deixar segredo.... só para quem vai para o cruzeiro para assistir, não dá nem pra explicar..... é emocionante!!!!!!!!....hehehe.... desculpa gente, mas contar tudo perde a graça, né?!!!

Bom, nos colocaram numa mesa com um casal de brasileiros, com uma filha da idade do meu filho, achei aquilo maravilhoso, fizemos uma amizade bem legal com eles, que são muito gente boa e meu filho se enturmou com a menina que é um amorzinho. Eles dois brincaram bastante durante os quatro dias e depois ainda nos encontramos em Orlando e em Miami. Foi ótimo, gostei da sensibilidade deles de colocarem os brasileiros na mesma mesa, acredito que tenha sido proposital. Eu estava preocupada em cairmos numa mesa de americanos, ia ficar um clima estranho, meu inglês não é assim super fluente, eu me viro........

Depois do jantar fomos levar as crianças ao clubinho, são dois para a idade dos nossos filhos, Oceaneear Club e o Lab. Tem muitas coisas para eles fazerem nestes dois clubinhos. Ali, vc precisa cadastrar a criança, para quem já adiantou este cadastro pela internet fica mais fácil.... eles colocam uma pulseira na criança com uma espécie de chip que a identifica, em qq lugar do navio, serve tb para se a criança se perder dentro do navio ou mesmo na ilha da Disney (vou falar mais sobre esta ilha no outro relato), e entregam um bip para os pais (aquele bip da Motorola, q envia mensagens), pois é assim q eles se comunicam com os pais no caso de qq necessidade / emergência q ocorra com a cça, ou mesmo se ela quiser sair do clubinho. Para pegar a criança, vc tem q dizer a senha, que foi criada e cadastrada no site qdo vc fez o check inn, ainda no Brasil.

Mais tarde ainda encontramos Mickey, Minie e algumas princesas no navio....Sempre tem filas para tirar fotos, mas não é assim tão fácil, eles ficam apenas 15 minutos e temos que dar sorte e entrar na fila, se vc consegue entrar na fila, é rápido....
Mickey, Minie, Pato Donald, Pluto, Pateta aparecem diversas vezes, com figurinos diferentes.... inclusive na ilha da Disney, no terceiro dia............ Continuem acompanhando os relatos que contarei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.