Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais um agradecimento

mensagem postada em 27/07/2007 - 14:07:52hs

Quando criei este tópico, muitas pessoas não me entenderam e chegou até ao ponto de que nosso querido Luiz Carlos (criador deste site) precisou excluir alguns usuarios que estavam me ofendendo. Bem, passei um tempo cuidando de meus negocios que provavelmente ira me dar condições financeiras de realizar meu sonho de voltar a Disney.
A Depressão Pós Disney é isso......... um vazio enorme no peito e uma vontade de estar lá todos os dias. Muitos te acham malucos por não entenderem o que é isso. Eu sofro preconceitos de irmãos, pais, esposa, filhos........... mas eu não estou nem ai.
Obrigado a todos que me ajudaram a fazer deste TÓPICO a crescer a cada dia.

Abraço..........

Carlos Carvalho

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).