Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Respostas!

mensagem postada em 29/09/2010 - 16:09:18hs

Luciana, todos passamos muito bem. Olha que meu marido enjoa bastante... O mar é calmo e o navio bem grande, isso contribui para não mexer muito. De vez em quando a gente sentia ele balançar mas discretamente. Ele navega lento, pq as distâncias são curtas e temos uma noite inteira para chegar ao destino, por isso ele balança pouco. Olha q eu estava numa cabine lá embaixo e bem na frente do navio...

Fabiola, gostei da cabine e achei o tamanho muito bom! Melhor do q a cabine com janela que fiquei num outro cruzeiro que fizemos. A cama de solteiro vira um sofazinho durante o dia. Para quatro, imagino que eles colocam acima desta cama uma daquelas que dobram para a parede e ficam "guardadas" durante o dia, sem ocupar espaço. A TV é de LCD, o chuveiro é do padrão americano de cortina e banheira, bem funcional. Tem até cortina separando o lado da cama do casal da entrada, aonde fica o sofá-cama de solteiro. Tem tb armário e uma penteadeira, em baixo um cooler tipo frigobar. No site q coloquei no relato abaixo vc pode ver um video 360° da cabine.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.