Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter Crianças

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:19hs
 
 

Saadia e Monteiro, vou tentar contribuir com minha experiência.
Estive no HP este mês, foi sensacional. Encarei a Forbiden Journey duas vezes com meu filho de 5 anos e 8 meses, ele gostou bastante. Ficou um pouquinho com medo e fechou os olhos nas partes mais assustadores (aranhas, dragão, a dos dementadores principalmente), mas não chorou. Ano passado ele tinha medo de tudo e chorava bastante.
Eu estava ao lado dele, apesar de não ve-lo podia tocar sua perna e ele contribuir na hora de fechar os olhos, eu alcancei o seu rostinho e tapei seu olho, mostrando que estava bem ali pertinho, junto com ele.

Bom, é muito pessoal, vcs precisam analisar como suas crianças reagem a este tipo de situação...
Mas, de qq forma, vale eles entrarem no castelo com vcs, acompanharem todo o percurso da fila para conhecer o castelo por dentro e qdo chegar o brinquedo alguém sai com ele(a), e/ou fica esperando no "children swap".

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.