Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Samio

 mensagem postada em 18/07/2007 - 18:07:56hs
 
 

Quando escolhi o Ramada inn Lakefront, li todas as opiniões do Trip Advisor. Ontem de curiosidade fui ler de novo, e as 2 últimas pessoas que escreveram e colocaram nota 1 ou 2, eram exatamente iguais as 2 outras que já tinha lido, quando li todas e estava escolhendo meu hotel. Alguém repetiu todas as reclamações, mas dava para perceber que eu já tinha lido exatamente a mesma revisão, pois tudo era igualzinho.

Então acho que como nosso colega Ronaldo disse, alguns comentários do Trip Advisor tanto para o negativo quanto para o positivo, são encomendados.

Pena que meu inglês não é bom o suficiente, para eu escrever lá e mostrar as duas mensagens duplicadas. E com data de quem acabou de ir agora em junho e julho/07(as que eu li eram anteriores a essa, em março/07, quando estava escolhendo ainda meu hotel), vou depois tentar dar uma olhada e se achar te posto aqui as datas e quem postou e você dá uma olhada.

Então não dá para levar muito em conta os comentários, agora as fotos - Candid Photos (que são fotos que pessoas que foram lá colocaram), essas sim dá para confiar, porque são imagens, acho que ninguém vai ter a cara de pau de mexer em alguma foto para colocar lá.

Assim que tiver um tempo vou colocar minha opinião e as fotos que tirei do hotel, lá.

Tente também o -- palavra censurada -- .com, lá as opiniões são melhores.

Ah, ia me esquecendo, uma agência grande aqui de S.P. (quem mora aqui já imagina qual é), quis me vender esse hotel(Quality inn) a US$ 90,00 a diária com café da manhã, um absurdo!

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.