Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Ana Paula Turcatel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/08/2006

postado por: Ana Paula Turcatel

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:04hs

Nosso amigo FELIPE IACABO comentou que conseguiu comprar com o código de desconto do AMEX utilizando outra bandeira de cartão e conseguiu! Fiquei toda animada!
Eu não sei como o site procede, mas tentei comprar com o código AMEX utilizando as bandeiras VISA e MASTER e não consegui!! (abriu a opção de vários cartões)
Comprei com o AMEX emprestado!

Só mais um detalhe: eu tinha à minha disposição 03 datas em dezembro para ir (13/15 e 17) à U$ 149. Optei para ir dia 17/12, mas em uma semana (aguardando a virada do cartão) o dia 17/12 aumentou de U$ 149 para U$ 199 (ja com desconto AMEX), tive que alterar meu roteiro e modificar algumas reservas!
Abraços

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.