Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jaime Cruz

mensagem postada em 06/09/2010 - 14:09:42hs

Olá Jaime, eu também tenho 2 filhas e viajando com crianças a gente nao pode ter surpresas né? Então eu sugiro que vc saia do Brasil com tudo reservado, hotel, carro, ingressos comprados e um roteiro, pois são muitas opções de diversão e compras. E o tempo lá passa muito rápido, se vc nao tiver um mínimo de organização vc fica perdido e muitas vezes deixa de fazer programas imperdíveis.

O primeiro passo é saber se vc vai ficar em hotel dentro dos parques ou fora. Daí já seleciona uma opção que atenda a suas necessidades e de sua família. O carro sempre tem que ser grande por causa da bagagem na volta. O ideal é marcar para retirá-lo e devolvê-lo no aeroporto. Na minha opinião o GPS é indispensável, peça um na sua reserva. E os ingressos, vc tem que definir os parques que quer visitar. Vc pode comprá-los no site dos próprios parques ou com o Orlando Tickets. Tem o banner deles aqui mesmo no VPO, é só clicar e entrar em contato com o Sr. Ronaldo Esteves.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas, o pessoal aqui vai ter o maior prazer em ajudar. Abraços, Mariana

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.