Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

11o.DIA-12/06/07-TERÇA FEIRA- CHEGADA AO BRASIL

mensagem postada em 16/07/2007 - 19:07:24hs

Bom chegamos no horário, 9:00 hs. Meu marido tinha preenchido todos os documentos da alfandega e colocou nos papéis dele o notebook que comprou. E eu nos meus papéis o dvd, o palm, o MP4, que não davam a cota de US$ 500,00.

Passamos no Free Shop, antes de entrar meu marido foi conferir com o fiscal se poderia juntar minha cota com a dele, e o fiscal informou que a cota é individual de US$ 500,00.

Fomos para o Free Shop para as últimas compras, alguns licores e vinhos, algumas roupas da Gap para o meu menor (pois não consegui ir na Gap infantil em Orlando), e para o meu maior já tinha comprado muitas coisas, pois o P de adulto já serve para ele. E uma máquina de waffle(ótima compra já usei muito e todos da famila gostaram muito).

Fomos para a alfandega e passei com meus pequenos no nada a declarar, porque realmente não passavamos nossas cotas. Passamos tranquilos, ainda o fiscal foi super simpático ficou brincando com meus filhos que estavam com boneco do Hulk, sapo de pelúcia, tudo na mão.

Meu marido só estava com o notebook e roupas nossas.

Pegamos e um taxi estilo perua(bem grande), e voltamos felizes para casa. Chegando lá (minha secretária do lar), já tinha feito um almocinho fresquinho e caseiro delicioso, arroz, feijão, bife e salada. Foi o único motivo bom de voltar para casa.

Que viagem maravilhosa, mas da próxima vez não fico menos que 13 ou 15 dias, para não deixar nada para trás.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.