Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fiquei presa dentro do provador da DIESEL

mensagem postada em 31/08/2010 - 15:08:55hs

Bom como um ser de carne e osso tb tenho meus miquinhos...aliás micões... como diz meu marido não sou eu se não quebro nada, fico presa em algum lugar...sempre apronto uma destas...mas sou assim fazer o que...acho que é coisa de ariana...rsrs

Um dos micos que rendeu muitas risadas aqui em casa e olha que não foram poucos..rs foi qd estavamos em janeiro em orlando eu meu marido (este é um santo!)e minha filha. Estavamos nós no premium e fomos na Diesel comprar calças para nós... até ai tudo bem... mas justamente naquele dia no premium havia vários grupos de viagens e estava um pouco cheio...
Até ai...normal tb... meu marido escolheu suas calças foi para o provador eu fique pela loja correndo atras da minha filha que se enfiava atras das araras para dar susto nas pessoas... que vergonha...mas fazer o que é apenas uma criança de 1 ano e 11 meses... rsrs
Meu marido saiu do provador ai foi minha vez... tinha uma filinha pra provar as roupas...chegou minha vez entrei no mesmo provador que meu marido havia entrado há poucos minutos atras... provei o que tinha que provar e qd fui sair.... ai ai ai
a porta não abria...resumindo fiquei presa dentro do provador... como meu marido estava perto da porta o chamei ele e disse a ele bem baixinho: "estou preza!" ele caiu numa gargalhada e disse "não pode ser!" passou seu braço por cima do provador mexeu no trinco e nada estava presa mesmo...ele começou a rir que nem um doido... e eu lá dentro com cara de boba! Nesta hora olho para baixo e vejo que o espaço entre o chao e a porta era relativamente grande e daria para eu passar...não pensei 2 vezes....falei pra ele: "pega ai as roupas, passei elas por cima! meu marido me pergunta: "o que vc vai fazer?" eu rapidamente respondo vou passar por baixo...ele disse não!!!! que vergonha...tem um monte de gente aqui na fila... eu não tive dúvida...comecei a rastejar igual uma cobra... fui saindo...saindo... meu marido vendo a cena jogou tudo no chão e começou a filmar esta cena ridícula... hahaha minha filha nesta hora resolveu sair de tras de uma arara e achou que eu estivesse brincando e começou a rastejar comigo... hahaha que mico!!!
Saí do provador roxa de vergonha.... a fila inteira rindo de mim...nisso aparece um vendedor explicamos para ele o que havia acontecido ele simplesmente colocou seu braço lá e..... abriu a porta.... não estava presa e sim faltava o jeitinho....hahahah

O que seria de nós sem nossos micos!!!!!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?