Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
com ou sem cadeado

 mensagem postada em 30/08/2010 - 22:08:01hs
 
 

Minha tia teve sua mala aberta voltando de Orlando/Miami. Sei que ja devem ter ouvido essas historias, como eu tbm, mas acontecer com alguem proximo ou com a gente mesmo é chocante.
Tbm coloco eletronicos na mala de mão, mas em se tratando de uma viagem como essa para a Disney, tudo que trazemos de volta tem valor, tem uma lembrança..
Ela retirou a mala na esteira, olhou por fora para ver se não estava danificada, ja que está acostumada a viajar. Viu que estava ok, inclusive o cadeado, que havia sido recolocado. Ao abrir as malas em casa se assustou ao ver tudo revirado e vários itens faltando (tênis, jaqueta e jeans de marca, batons, perfume que aliás não pode ir na mala de mão, pelúcia, bonecas e 3 fitas de Wii. Fizeram um rapa geral.
Ela ligou reclamando e disseram que p acionar seguro, isso tem que ser visto ainda dentro do aeroporto, senão fica difícil provar arrombamento. Tbm disseram que não teria como saber se o furto ocorreu na saida dos EUA ou na entrada no Brasil.
Pessoal, esse tipo de coisa é questão de sorte na minha opinião, mas viajo com cadeado de códigos e lacre por via das dúvidas...
bjs

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.