Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flaviat

mensagem postada em 29/08/2010 - 19:08:51hs

Vou tentar explicar porque são muitos detalhes.

Assim que vc entrar no parque e encontrar um fotógrafo, vc vai receber um cartão com um código no verso. A cada fotógrafo vc entrega esse cartão e ele pega o código.

Anote o número desse código porque se perder o cartão tem como capturar as fotos. Eu tirava uma foto do verso do cartão com a minha máquina para ter o número comigo.

Se vc esquecer o cartão, ou a família se dividir, pode ter mais de um, no final é só levar a uma das lojas de fotos (cada parque tem uma na entrada) e junte todas em uma só.

A cada final de parque, se vc quiser, pode passar nessa loja para ir vendo as fotos e pedindo para incluirem as bordas, efeitos e autógrafos. Mas se quiser pode fazer isso na internet.

Na internet vc adiciona esse código do cartãozinho e tem acesso as suas fotos, aonde pode adicionar os efeitos ou finalizar o trabalho para pedir para te enviarem.

Vcs tem duas formas no final. Pegar o CD no último dia no parque ou finalizar tudo com mais calma em casa e depois pedir para enviarem pelo correio.

Da outra vez eu fiz pela internet, mas dessa vez quero ver se consigo passar nas lojas todos os dias e ir adiantando, e no final vir com as fotos já em mãos!!! Mas as duas formas funcionam bem, só tem que tomar cuidado com o prazo que as fotos ficam no sistema da Disney, depois eles jogam fora literalmente, e não tem como recuperar.

Último detalhe, guarde bem o código que eles te mandam do pre order. Somente com ele vc pode resgatar. Assim imprima o e-mail e leve-o com vc caso queira comprar o CD lá!!!

Espero ter ajudado.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.