Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Magic Kingdon

mensagem postada em 15/08/2010 - 19:08:22hs

É muito triste a gente ver que existem crianças que estão perdendo os sonhos,infelizmente a infãncia é a fase mais curta e decisiva de nossas vidas e não curti-la na totalidade nos faz adultos incompletos.
O MK é a personificação dos nossos sonhos de infância,pode não ser radical mas é mágico e os detalhes deste parque fazem toda a diferença,principalmente o cuidado com que tudo é tratado.Os bastidores da Disney é um livro que nos mostra o quanto se faz para que os visitantes recebam a MAGIA em sua totalidade.
É uma pena que as vezes nosso egoismo não nos deixe enxergar por traz de cada cast member,de cada Imaginner,são seres humanos que estão alí para nos dar alegria muitas vezes se superando até mesmo fisicamente.
Não quero causar polêmica,mas para mim o MK é o retrato da minha infância e mesmo que eu já yenha entrado neste parque por 14 vezes nunca será o suficiente,sempre terá um cantinho que deixei de curtir ou um hide Mickey que deixei de ver.
Eliana

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.