Orlando Tickets Online
 

Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Olá Sérgio!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/07/2007 - 11:07:38hs
 

Muito obrigado! Eu também não sou "expert" em inglês não, apesar de me dedicar bastante ao aprendizado da língua, mas resolvi pedir uma ajudinha a você, pois percebi que sabe direitinho simplificar as expressões.

Acontece que o seu amigo aqui na hora de "falar" preocupa-se de tal maneira com a gramática, tempos verbais, etc, que acaba ficando travado - e como bem apontou "a conversa torna-se cansativa". Não por outro motivo, estou me conscientizando que preciso memorizar algumas frases e expressões (o quanto mais simples melhor) para que a comunicação possa fluir mais facilmente.

Gostei muito das dicas "You know what is (you have) the band's new arrival?" (nunca tinha pensado em utilizar "new arrival" para tal indagação, já acrescentei ao vocabulário) ou "You have the latest band's CD?" (deixando de lado o verbo auxiliar).

Quanto a numeração e a cor, você também tem toda a razão, um simples "What size?" ou "What color?" já soluciona o problema, além de ser muito mais fácil.

Muito obrigado mesmo pela sua atenção.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.